Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Mappin Contra o Coronavírus Nossas medidas de prevenção

Em virtude da pandemia pela qual estamos passando, tomamos algumas medidas internas para seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e zelar pela vida dos colaboradores e parceiros. Na luta do Mappin contra o coronavírus, veja como fica a dinâmica de compras, atendimentos e entregas na quarentena.

Continue comprando sem sair de casa

Se você já é cliente aqui do Mappin, sabe como é fácil, prático e rápido fazer compras pela internet, certo? Entre as principais vantagens estão a comodidade, a possibilidade de fechar a compra no horário que preferir e a variedade.

Em razão da disseminação do novo coronavírus no Brasil, é importante priorizar o uso do comércio online, procurar fazer suas compras no ambiente digital e sair de casa somente em casos de extrema necessidade.

Por isso, caso precise adquirir itens domésticos, conjuntos de cama, mesa e banho, artigos de decoração, móveis, cadeiras e insumos de escritório para montar o seu home office, conte com o Mappin online! Nós trabalhamos para que você possa continuar comprando no conforto do seu lar.

Mappin contra o coronavírus: saiba mais sobre os atendimentos e as entregas

A luta do Mappin contra o coronavírus mudou um pouco o dia a dia por aqui. Nosso time está trabalhando no regime home office, mas com a dedicação total para continuar atendendo aos clientes. Se precisar falar conosco, entre em contato por nosso canal de atendimento, que funciona de segunda à sexta-feira, entre 09h e 18h.

Clique para ser direcionado ao nosso Canal de Atendimento.

Também é possível utilizar as redes sociais do Mappin para falar com a nossa equipe:

Para sua comodidade e segurança, continuamos fazendo as entregas para todo o Brasil. Entretanto, devido às atuais circunstâncias, é importante ressaltar que há a possibilidade de ocorrer atrasos.

Contamos com a sua compreensão neste momento difícil. Caso o seu produto não chegue dentro do prazo previsto, entre em contato por meio do nosso canal de atendimento, citado acima.

#DicasMappin

O produto chegou. E agora? Como recebê-lo?

As entregas na quarentena, bem como os recebimentos, exigem alguns cuidados para evitar a contaminação. Para a segurança de todos os colaboradores e clientes, reforçamos o posicionamento do Mappin contra o coronavírus e as medidas protetivas repassadas pela OMS. Confira as principais dicas ao obter o produto:

  • Use a sua própria caneta para assinar o recibo;
  • Envolva a embalagem em um saco e faça o descarte o quanto antes;
  • Lave as mãos com água e sabão após manusear a caixa com o seu produto.

Confira outros cuidados essenciais

Sabemos, porém, que nem todos podem ficar em casa neste período de quarentena. Coletores, operadores de caixa, farmacêuticos, caminhoneiros, profissionais da saúde, da segurança, da mídia e muitos outros têm dado continuidade ao trabalho para dar andamento aos serviços essenciais.

Se você é um desses trabalhadores ou precisa sair de casa por alguma razão de extrema necessidade, saiba que é fundamental seguir alguns protocolos para proteger a si mesmo e aos demais. Veja abaixo.

Ao sair de casa

  • Use blusas de manga longa;
  • Mantenha o cabelo preso e evite acessórios, como colares, brincos e anéis;
  • Utilize máscara de proteção;
  • Leve lencinhos descartáveis e use-os para tocar superfícies;
  • Não toque no rosto antes de higienizar suas mãos;
  • Mantenha distância de dois metros das pessoas,
  • Ao tossir ou espirrar, procure usar o cotovelo para cobrir o rosto.

Ao voltar da rua

  • Não toque em nada antes de higienizar as mãos;
  • Tire os sapatos;
  • Tire as roupas e coloque-as em uma sacola plástica no saco de roupa suja;
  • Deixe os itens pessoais, como bolsa e carteira, na entrada;
  • Tome banho;
  • Caso tenha feito compras, limpe as embalagens,
  • Passe álcool 70% na maçaneta da porta, nas chaves e nos itens que foram deixados na entrada.

Aos colaboradores de serviços essenciais, manifestamos o nosso respeito e admiração pela coragem e compromisso com a sociedade. E aos profissionais que podem seguir trabalhando remotamente, reforçamos a importância de ficar em casa e não flexibilizar os cuidados na quarentena.

Dessa maneira, podemos desacelerar o avanço da contaminação e amenizar os efeitos da pandemia. Por fim, ratificamos a posição do Mappin contra o coronavírus e oferecemos todo o apoio possível nessa luta. Conte conosco!