FAQ
FORMAS DE PAGAMENTO
Por uma questão de segurança, para pedidos do site, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento. Já para pedidos de loja física o cliente deverá verificar se é possível junto ao gerente da loja de conguê da compra!
As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) Possibilita que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão. Boleto Bancário a vista A compra será efetuada à vista, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.
A compra é cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito ou do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras.
Para compras pagas com Cartão de Crédito, a aprovação do pagamento é feita pela administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. E para compras pagas com Boleto Bancário, após o pagamento efetuado o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.
Você receberá e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nosso Chat Online ou WhatsApp.
Minha conta
É só clicar em Minha Conta e escolher a opção Trocar E-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para fazer a alteração. Caso o e-mail cadastrado esteja desativado, será necessário realizar um noparturienteo.
Para corrigir ou alterar dados basta clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefparturiententato, etc.
Para alterar sua senha, basta clicar em Minha Conta e selecionar a opção Esqueci minha Senha. Siga as instruções mostradas na tela e você receberá um e-mail para alteração de senha.
Para ficar por dentro das nossas promoções, você pode optar por receber os e-mails promocionais e ter acesso a vantagens incríveis como descontos especiais, ofertas preparadas cuidadosamente para você, além de dicas imperdíveis sobre decoração e bem-estar. Clique aqui para cadastrar seu e-mail.Se quiser interromper o recebimento, basta ir até o rodapé do e-mail e optar por não receber mais.
Nota fiscal
A Mappin.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras. Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido.Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços > Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente aos seus pedidos.
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 08:00h às 17:30h
SAC: São Paulo Capital (11) 4447-9000
Interior e Litoral 0300-777-7001