Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Central de Atendimento

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Como acompanho meu pedido?

Encaminhamos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Se preferir poderá acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos.

Como alterar o endereço de entrega?

Por questões de segurança pós a finalização da compra, não será possível alterar o endereço cadastrado, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Se realmente for necessário a mudança de endereço, a compra terá que ser cancelada e refeita, inserindo o endereço correto.

Como e quando meu pedido será entregue?

A entrega será realizada por uma transportadora parceira do Mappin.com. As entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento. É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega. A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo ou se houver elevador até o andar do cliente. Não há possibilidade de entregar em vizinhos no caso de ausência, ou responsabilidade de subir escadas. As transportadoras também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.

Meu pedido não chegou, o que devo fazer?

Se a entrega não ocorreu dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador. Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós e entraremos em contato para enviar novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis. Quando não houver nenhuma destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nosso Chat Online. Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.

Não pude receber meu pedido, o que devo fazer?

Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato.

Quando meu pedido será entregue ?

O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento. Em todo o país, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Quero devolver o produto, o que eu faço?

As devoluções poderão ocorrer de duas formas: - Devolução no ato de entrega: Ao receber o pedido, se o cliente notar alguma avaria, defeito em peças ou desacordo com a compra (cor, tamanho, funcionalidade), então o pedido deverá ser recusado no ato da entrega. - Devolução por Coleta: Para solicitar uma devolução por coleta, o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no mesmo endereço de entrega e seguirá de volta ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar uma devolução por coleta entre em contato conosco pelo nosso Chat Online.Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque. Após a devolução o trâmite financeiro de estorno será efetuado. Lembrando que o Mappin.com tem até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra.Segue observações sobre as Categorias de Utensílios Domésticos, Cama, Mesa e Banho e Decoração:- Os produtos deverão ser enviados e perfeitamente acondicionado em suas embalagens originais - Sem indícios de avaria, uso ou consumo - Não lavar, usar, dobrar ou sujar produtos de cama, mesa, banho e tapetes - Utensílios Domésticos e itens de Decoração com riscos, avariados ou aparência de uso não serão aceitos.Somente efetuaremos o reembolso dos produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está em suas perfeitas condições.

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Quais são as políticas de Trocas e Devoluções

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido ao Mappin.com em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso. A Troca ou Cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade. Visto que está tudo certo, prosseguiremos com o atendimento, conforme sua solicitação. Se após a análise do controle de qualidade, for constatado que o produto não está dentro de umas das regras citadas acima, o Mappin.com enviará o produto novamente a casa do consumidor. A retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

Em quanto tempo eu recebo meu reembolso?

Os prazos para restituição, irão variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, se Cartão de Crédito, o estorno é feito junto à sua administradora, e poderá visualizar entre uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento de seu cartão. Se for Boleto Bancário é feito deposito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis da solicitação de cancelamento.

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Como funciona a troca de um produto com defeito?

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com os canais de atendimento do Mappin.com e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito e do manual de montagem grifado (para verificarmos quais peças estão com defeito). Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca. O Mappin.com terá um prazo de 30 dias corridos decretados pela lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente (Art. 18). Caso o cliente seja atendido em troca total do produto, enviaremos a ele um novo produto. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor, após a chegada das peças em estoque, elas serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar a reposição das peças com defeito pelas novas. CLIQUE AQUI se seu produto apresentou defeito e abra sua solicitação, seguindo os passos acima!

Como funciona a troca por arrependimento?

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do nosso Chat Online . A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto. O Mappin.com tem trinta dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita.

Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova marcadoria. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

Meu produto chegou com peça faltando ou errada, e agora?

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nosso Chat Online. A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?

Caso o produto apresente defeito dentro da garantia de 90 dias, é só enviar as fotos da avaria junto com o manual de montagem grifando a peça que precisa ser substituída, nós vamos identifica-la através do manual, e assim prosseguir com sua solicitação. O Mappin.com analisa o defeito apresentado através das fotos e manual. Constatado o defeito, solicitaremos as peças necessárias ao fornecedor e as enviaremos em sua residência. Clique Aqui  se seu produto apresentou defeito e abra sua solicitação.

Qual o prazo de garantia dos produtos?

O prazo de garantia da mercadoria é de 90 dias corridos após a data da baixa da entrega, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor. Se o produto adquirido apresentou defeito, o consumidor terá este prazo para registrar sua manifestação junto a empresa.

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Como saber o valor do meu frete antes de finalizar minha compra?

O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) Possibilita que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão.  Boleto Bancário a vista A compra será efetuada à vista, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Horário de Funcionamento do SAC

Nossa Central de Atendimento funciona Segunda á Sexta – Feira das 08:00 ás 17:40. O horário de Atendimento do Televendas é de Segunda á Sexta – Feira das 08:00 ás 17:48.

Telefones SAC e Televendas

(11) 4447-9000 - Para São Paulo Capital
0300-777-7001 - Para Demais Regiões
Televendas: 0800-7744-447

Ouvidoria Mappin

Ops! Não foi possível encontrar o termo nesta seção.

Como funciona o serviço de montagem?

Para pedidos realizados pelo siteA Iguanafix é a empresa parceira do Mappin que fornece um incrível serviço de montagem de móveis para a região de São Paulo, um dos melhores do Brasil. Além de trazer confiança e comodidade, a Iguanafix oferece uma série de benefícios e condições especiais para você, acompanhe tudo direto pelo seu email ou pelo aplicativo. Clique Aqui Para baixar o App da IguanaFix    Central de atendimento IguanaFix: (11) 3230-1321

  • Formas de pagamento
  • Consigo alterar a forma de pagamento?

    Por uma questão de segurança, para pedidos do site, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.Já para pedidos de loja física o cliente deverá verificar se é possível junto ao gerente da loja de origem da compra!

    Quais são as formas de pagamento?

    As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) Possibilita que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão.  Boleto Bancário a vista A compra será efetuada à vista, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

    Por que minha compra não foi aprovada?

    A compra é cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito ou do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras

    Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

    Para compras pagas com Cartão de Crédito, a aprovação do pagamento é feita pela administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. E para compras pagas com Boleto Bancário, após o pagamento efetuado o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.

    Qual o status do pagamento do meu pedido?

    Você receberá e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nosso Chat Online.

  • Minha conta
  • Como alterar meu e-mail de cadastro?

    É só clicar em Minha Conta e escolher a opção Trocar E-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para fazer a alteração. Caso o e-mail cadastrado esteja desativado, será necessário realizar um novo cadastro.

    Como alterar meus dados?

    Para corrigir ou alterar dados basta clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefones de contato, etc.

    Como alterar minha senha?

    Para alterar sua senha, basta clicar em Minha Conta e selecionar a opção Esqueci minha Senha. Siga as instruções mostradas na tela e você receberá um e-mail para alteração de senha.

    Quero receber ofertas e promoções, o que eu devo fazer?

    Para ficar por dentro das nossas promoções, você pode optar por receber os e-mails promocionais e ter acesso a vantagens incríveis como descontos especiais, ofertas preparadas cuidadosamente para você, além de dicas imperdíveis sobre decoração e bem-estar. Clique aqui para cadastrar seu e-mail.Se quiser interromper o recebimento, basta ir até o rodapé do e-mail e optar por não receber mais.

  • Nota fiscal
  • Onde posso acessar minha nota fiscal?

    O Mappin.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras. Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido.Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços > Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente aos seus pedidos.